Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alien: Série animada para maiores de 18 anos pode estar em desenvolvimento

Alien pode receber nova série animada ainda este ano

2019 promete ser um ano repleto de novidades sobre a franquia Alien. Diversos projetos estão em andamento, e a Fox declarou que o ano será muito bom para "assistir, jogar e ler".

Com ênfase no "assistir", parece que veremos uma animação própria da franquia este ano. Segundo o Observer, há uma nova série animada em desenvolvimento para a franquia, e que estará voltada para o público adulto – acima de 18 anos. A série em si aparenta ser baseada na premissa de Alien: Isolation, contando com 7 episódios. Não foram divulgados detalhes sobre qual plataforma abraçará a produção, mas as especulações giram em torno da gigante Netflix.

A animação estaria nas mãos da Axis Animation, detentora de um currículo recheado de produções icônicas. Como exemplo, a Axis já atuou junto da Fox durante a divulgação de Alien: Isolation e Colonial Marines.

No momento não sabemos o que esperar de tal série, mas é provável que tenhamos outro sucesso em mãos. Visto a qualidade do que foi feito com Castlevania pela Netflix, as produções animadas parecem tomar um novo teor. Consequentemente, é capaz de vermos algo tão sanguinário e visceral quanto a própria natureza dos filmes baseados em Alien.

Porém, não há nada confirmado até o momento. Com a previsão de lançamento voltada para Abril, é provável que tenhamos novidades em breve.

Fonte: ComicBook

Fonte: Comboinfinito

Comentários

21 Fev, 2019 - 01:39

Comentários