Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 JOGOS ESQUECIDOS DE PC QUE MERECIAM UM REMAKE



Quando ouvimos a palavra Retro (que também pode ser usada retrô), logo recordamos de experiências memoráveis do passado, porém quando o assunto é Games vem logo na mente da galera Nintendo, Atari, Sega, entre outros incríveis consoles que marcaram gerações.

No caso, quando se fala em Retrogames, só vem em mente CONSOLES , certo? Isso é absolutamente normal, haja visto que a maioria absoluta foi dono de um console, e inúmeros emuladores totalmente funcionais encontrado pela internet.

Mas e a galera que teve como plataforma principal de Games o Computador? Vejo poucas matérias sobre jogos antigos de Computador, e como eles foram importantes para chegarmos a geração atual, os mais jovens pensam que quando se fala em jogos de computador estamos a recordar de Counter-Strike 1.5 ou MU Online , pois para eles, esses foram os clássicos que as extintas Lan Houses os apresentaram.


Nesta matéria não vou adentrar muito em como surgiu os atuais Battle Royale e os Jogos de Ação, quanto foi importante as obras primas do PC , o massivo multiplayer que os MMO proporcionou, trago este texto para expor os 5 Games de PC esquecidos, que merecem um REMAKE, no nível que a Capcom fez Resident Evil 2.

1 - TIME COMMANDO

Imagem

TIME COMMANDO foi um game da Activion em terceira pessoa, bem pouco conhecido nos dias atuais, mas tinha um gráfico incrível para época, você um soldado do futuro, entrava em um "portal" e ia passando por períodos da historia humana, começando pela Idade das Cavernas, até chegar ao futuro, foi incrível!

2 - Pitfall: The Mayan Adeventure

Imagem

Seria incrível um Remake, nos gráficos de hoje em dia de Pitfall, um adventure fantástico com dificuldade balanceada , o jogo ja era bem bonito na época, muito bem desenhado, adoraria ter novamente tal experiência.

3 - MDK

Imagem

Meu amigo, imagine um jogo frenético, você saltando em pleno ar, caindo em um local cheio de inimigos, com um traje tecnológico que lhe tornaria mais veloz e forte, MDK foi um jogo em terceira pessoa com gráficos lindos e muita ação.

4 - RED BARON

Imagem

Baseado na aviação militar da primeira Guerra e no ícone da época, o Barão Vermelho, é um jogo muito desafiador, nada de tecnologia, era por no alto , altas manobras e tiros de metralhadora.

5 - Ultima Online

Imagem

Ultima Online, o primeiro MMO a juntar milhares de jogadores em um mesmo mundo, baseado na seria ULTIMA , era um RPG Massivo de mundo aberto com pegada de fantasia medieval, muito pvp e até construção, a EA comprou e acabou com a serie, hoje é mantido o servidor online porem com visual antigo e muitos itens para comprar, matou o game! uma repaginada no ULTIMA ONLINE seria INCRÍVEL.



EXTRA!! - King's Quest

Imagem

Bom, fechando a lista, King's Quest, tentaram em 2015 dar uma repaginada na franquia, porém eu particularmente achei horrível, a historia/lore do jogo tem um potencial incrível e usado poder grafico dos dias atuais.

MINHA PAGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/DukeGamesBR/

Fonte: Dukebrasil

Comentários

16 Fev, 2019 - 14:56

Comentários