Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat 11: Cassie Cage confirmada?

Cassie Cage é uma personagem de suma importância para a história de Mortal Kombat X. Foi nesse capítulo da saga que a filha de Sonya e Johnny Cage estreou, sendo uma das forças combatentes contra Shinnok.

Na ocasião, houve uma grande reclamação e polêmica em torno da dublagem da personagem. A cantora Pitty foi quem emprestou a sua voz , contudo, não agradou nenhum pouco aos fãs.

Talvez por isso a participação da garota não tenha sido tão apreciada pelo público. Mas não está apenas nas costas da dubladora, pois o próprio roteiro coloca os mais novos para carregar boa parte da história. Essa mudança brusca também contribuiu para que o quarteto (Cassie, Jacqui, Takeda e Kung Jin) não tivesse muita força.

Pois bem, que Cassie Cage estaria em MK 11 era uma possibilidade enorme. Inclusive, em um dos primeiros vídeos, pudemos vê-la em uma cena rápida. Entretanto, nada nem ninguém tinha tocado no nome da personagem.

Mas agora, tudo mudou, pois a personagem pode ter sido confirmada de uma maneira, até então, mais certa. No canal do dublador Wendel Bezerra (Goku), onde ele traz muitas entrevistas e novidades especiais sobre o universo de dublagem, ele convidou o diretor de MK 11, Junior Nannetti (Baraka). Junior conta um pouco sobre como foi trabalhar com MK (UniDUB) e aproveita e confirma que a atriz Priscila Franco é a dubladora da Cage caçula.

Confira logo abaixo:



Nanetti ainda revela mais uma coisa. O dublador experiente Cassius Romero fez um papel também nesse jogo. Segundo o diretor, Romero interpreta o personagem preferido dele. Agora não sabemos se ele está dizendo se é seu personagem preferido na história contada, ou se na franquia MK. Fica a cargo de vocês tentarem descobrir quem esse rapaz dublou.

E aí, o que acharam dessa revelação/vazamento? Deixem nos comentários.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

16 Fev, 2019 - 14:13

Comentários