Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mai Shiranui, de Fatal Fury, é a lutadora convidada de Dead or Alive 6

Durante a EVO Japan, o Team Ninja confirmou que Dead or Alive 6 vai chegar às lojas com uma personagem convidada vinda diretamente da série Fatal Fury. No caso, a adição será a de Mai Shiranui, ninja que vai se unir a outro personagem de The King of Fighters XIV ainda não revelado que será oferecido no Passe de Temporada do jogo.

Embora Mai vá estar disponível a partir da data de lançamento, programada para o dia 1 de março, somente os compradores do Passe vão poder usá-la. Junto ao anúncio, a desenvolvedora revelou a versão "Deluxe Demo", que oferece acesso a 24 personagens, com exceção de Nyotengu (bônus de pré-venda) e de Phase 4, que é parte da edição digital de luxo.

Demonstração com tempo limitado

Essa demonstração de Dead or Alive 6 vai estar disponível entre os dias 22 e 24 de fevereiro somente para os assinantes da PlayStation Plus (no PS4) e da Xbox Live Gold (no Xbox One), sendo que uma versão para PC não vai ser oferecida. Através dela, será possível conferir o início do Modo História, jogar os 4 modos de treinamento e o Modo Online.



Além de Mai Shiranui (que já apareceu em Dead or Alive 5: Last Round), o Passe de Temporada vai trazer novas roupas para NiCO e Nyotengu, bem como vestidos de casamento e ternos para os demais personagens. A Tecmo Koei também revelou o Dead or Alive 6 World Championship, que terá prêmios totais de 10 milhões de ienes e uma grande final que será realizada no Japão.



Fonte: Voxel

Comentários

16 Fev, 2019 - 14:07

Comentários