Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Se cuida, Fortnite! Apex Legends ultrapassa 10 milhões de jogadores em apenas três dias

Essa semana vimos o lançamento do Apex Legends, um FPS gratuito para consoles e PCs que se passa no mesmo universo de Titantall – trinta anos após os acontecimentos do segundo jogo da saga

O jogo foi muito bem recebido pelo público, conseguindo em apenas oitos horas bater a marca de 1 milhão de jogadores, algo que Fortnite – título que agora permite a fusão das contas no Xbox One e PS4 – levou um dia inteiro para conseguir.

Com diversos reviews emergindo na internet, aparentemente o interesse dos jogadores por Apex Legends aumentou além do esperado, com a EA Games, desenvolvedora por trás do FPS, tendo revelado que o jogo acaba de ultrapassar os 10 milhões de jogadores.

A marca impressionante foi registrada em apenas três dias, e por mais que ainda esteja longe dos mais de 200 milhões de jogadores já registrados no Fortnite, mostra que a EA games pode ter descoberto uma nova "galinha dos ovos de ouro".

Muitas empresas tentaram bater o sucesso de Fortnite como, por exemplo, a Activision com o Call of Duty: Black Ops 4, mas poucas tiveram tanta atenção quanto a EA, que está impressionada com a boa recepção de seu mais novo título.

Com um modelo de negócios similar ao Fortnite (ou seja, free-to-play com "loot boxes essenciais" dentro do game), o título pode gerar até US$100 milhões para a EA em seu próximo ano fiscal, o que deve ajudar a empresa a se recuperar do prejuízo obtido no final do ano passado – que em parte, foi causado pela extrema popularidade do FPS da Epic Games.

Você está jogando Apex Legends? Compartilhe sua experiência de uso e opiniões sobre o título usando o espaço abaixo destinado a comentários.

FONTE

Fonte: Tudocelular

Comentários

11 Fev, 2019 - 07:55

Comentários