Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BOMBA! Danai Gurira vai deixar The Walking Dead

O Hollywood Reporter acaba de CONFIRMAR que a atriz Danai Gurira não assinou contrato para retornar como uma personagem recorrente na 10ª temporada de The Walking Dead.

A atriz acertou com a AMC para a Michonne retornar em apenas dois episódios que serão intercalados ao longo da 10ª temporada. A atriz, dramaturga e ativista social, provavelmente seguirá para os três filmes de The Walking Dead que a AMC está planejando, ao lado do protagonista Andrew Lincoln. Este último desempenhou o papel central de Rick Grimes desde o piloto e partiu na primeira metade da 9ª temporada.

A AMC e os representantes para Gurira se recusaram a comentar.

O site afirma que um acordo ficou complicado por causa do novo status da atriz, que recentemente estrelou o grande sucesso Pantera Negra.

Em contrapartida, Norman Reedus (Daryl) e Melissa McBride (Carol) já estão garantidos por mais três anos, com aumentos consideráveis em seus salários. O novo contrato dos atores vai além de suas aparições na série, tendo a oportunidade de ambos aparecerem em filmes e derivados do universo The Walking Dead – que atualmente encontra-se em expansão.



The Walking Dead retorna neste domingo (10) com a segunda parte da 9ª temporada.

Fonte: Cinepop

Comentários

10 Fev, 2019 - 21:24

Comentários