Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Chandler Riggs, o Carl, foi demitido de The Walking Dead; Entenda a história!

[SPOILERS]

Carl, vivido pelo ator Chandler Riggs, encerrou seu arco na série no mid-season da 8ª temporada - com uma morte que deixou os fãs revoltados e acabou prejudicando a audiência da série e deixado o ator Andrew Lincoln insatisfeito com os rumos da série (o que causou sua saída).

Após algum tempo, a história verdadeira sobre a saída do ator voltou a circular na internet.

Apesar do ator expressar interesse em ir para a faculdade, e seu pai ter postado uma mensagem aleatória de "obrigado" para a série, parece que a saída não foi tão amigável.

O pai de Riggs foi até as redes sociais criticar o showrunner Scott M. Gimple por ter demitido seu filho da série.

"Assistir a Gimple demitir meu filho duas semanas antes de seu aniversário de 18 anos, depois de dizer a ele que eles o queriam na série pelos próximos três anos, foi decepcionante. Nunca confiei em Gimple ou na AMC, mas Chandler confiava. Eu sei o quanto ele ficou magoado. Mas sabemos como temos sido sortudos por termos participado disso tudo e apreciamos todo o amor dos fãs ao longo desses 8 anos", afirmou.


Imagem

The Walking Dead retorna neste domingo (10) com a segunda parte da 9ª temporada. Na última semana, foi revelado que Danai Gurira (Michonne) também deixará a série - saiba mais!

Fonte: Cinepop

Comentários

10 Fev, 2019 - 21:26

Comentários