Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Consiga uma cópia grátis de Splinter Cell: Conviction (Uplay)

O mundo todo está celebrando o novo ano chinês e a Ubisoft já nos presenteou com uma cópia grátis do jogo Assassin's Creed Chronicles: China. No entanto, parece que a desenvolvedora francesa está dando também uma cópia do jogo Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction para seus usuários da Ásia (Até o dia 10/02).

COMO PEGAR O JOGO?

Para isso, você terá que usar um serviço de VPN (versão para o desktop), que possibilita você navegar usando um IP de outra região diferente da sua.

Assim, navegando na loja da Ubisoft (LINK DA FONTE) via VPN com um IP de algum país da Ásia, como Cingapura, você conseguirá ver que no banner de comemoração do ano chinês há os dois jogos gratuitos.

Após clicar o banner, clique na capa do jogo da franquia Splinter Cell. Na página jogo clique no link "Get it for free before 02/10" abaixo do botão de adicionar ao carrinho.

Abrirá uma janela pergutando se você quer abrir o aplicativo Uplay ou baixá-lo. Escolha uma das duas opções.

Caso já tenha launcher da Ubisoft instalado, ao escolher a a primeira opção, abrirá o Uplay. Logue no programa e espere um pouco.

Pronto! O jogo já estará salvo em sua biblioteca.

OBS.: eu usei o OkayFreedom VPN. É gratuito, mas tem propagandas.

Para usar ele, ao instalar, basta abrir o programa e escolher o país Cingapura por meio do icone do mesmo na área de notificação do Windows e esperar o programa fazer a conexão.

-----------------

OUTRO MÉTODO (VIA PROXY) [ESSE EU NÃO TESTEI]

Logado via navegador em sua conta ubisoft, use um proxy e configure-o para usar IP da Tailândia ou Cingapura, acesse o link https://register.ubisoft.com/sc-conviction-giveaway/en-US e ative o jogo.

Desligue o proxe, e abra aplicativo Uplay e inicie a instalação, selecione o idioma de instalação - Inglês.

OBS: Para não correr o risco da ban ou algo do tipo, sugiro conectar-se a sua conta Ubisoft no navegador antes de ativar o proxy.

Fonte: Store/Ubi

Comentários

05 Fev, 2019 - 22:16

4975 Views

Comentários

Notícias