Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Skybound Games pode estar planejando continuar The Walking Dead ou outras franquias da Telltale

Será que vamos poder ver novos jogos de The Walking Dead nas mãos da Skybound Games?

Nesta semana a Skybound Games, atualmente responsável pela conclusão da última temporada de The Walking Dead da Telltale, provou os fãs com uma discussão. Publicado nas redes sociais da desenvolvedora, eles questionam o que os fãs gostariam de ver em um eventual novo jogo. As respostas eram óbvias, a maioria pediu por uma nova temporada da aventura de Clementine. Porém, a Skybound deixou claro que eles estão buscando sugestões de novos jogos. Em suma, que não sejam de séries já existentes.

Algumas das outras sugestões do público foi um game que contasse a história do vilão Negan. Tornando o personagem como protagonista para mostrar sua trajetória do mundo antes do caos ao pós-apocalíptico. Os fãs também lembraram de The Wolf Among Us, outra franquia da Telltale Games que foi um grande sucesso. Eles pediram pela sequência deste game que mistura contos de diversas histórias em um único universo.



Infelizmente a Skybound não deixou claro se gostou das ideias dos fãs. Portanto, não tem como pensar que estas ideias irão se concretizar. Mas o fato é que podemos esperar por novos jogos do estúdio, o que já é bem animador.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

03 Fev, 2019 - 19:55

Comentários