Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Salsicha pode realmente aparecer em Mortal Kombatt 11 – Saiba como!

Exploramos o assunto "Salsicha em Mortal Kombat 11" com outros olhos

As últimas semanas estiveram cercadas de anúncios impressionantes sobre Mortal Kombat – e também muita zoeira por parte do co-criador Ed Boon. Tudo isso por conta de um pedido que circula pelo mundo, e que têm dado o que falar. Os fãs ao redor do globo estão incentivando a todo momento que Salsicha, do Scooby-Doo, se junte ao elenco do vindouro Mortal Kombat 11. Mas, será que isso é realmente possível?

Sabemos que Ed Boon aprecia uma boa zoeira, mas isso seria um indicativo para o futuro de Mortal Kombat? Talvez.

As chances de que Salsicha seja adicionado de forma oficial ao game final são praticamente nulas. No entanto, existem outras formas do personagem se fazer presente nesta nova fase. Inclusive, existem dois aspectos diferentes que podem realmente coloca-lo em MK11.

O primeiro dentre os elementos que garantem essa probabilidade é a chegada da customização – e de skins mais elaboradas. Sendo assim, podemos imaginar que – dado o tamanho da repercussão do assunto – Salsicha pode se tornar uma nova vestimenta para algum dos lutadores do game. Nesse caso, podemos usar o Baraka como exemplo de um lutador cuja skin do Salsicha seria coesa. E isso porque, tal como conhecemos o personagem, ele "vive faminto".

Não somente isso, como a versão para PC’s também abre margem para que isso aconteça. Como sabemos, jogos que saem para PC’s costumam sofrer com modificações ao longo de sua vida útil – e aí surge o termo "mod". Dado fato de que – provavelmente – Mortal Kombat 11 também sofrerá com alterações, é possível que a própria comunidade consiga inclui-lo no elenco, através de alguma modificação específica.

Em conclusão, esses seriam os dois métodos viáveis para Salsicha se tornar um lutador no game. Fora isso, não há como dizer que o personagem se encaixará no elenco de lutadores.

Você pode conferir mais detalhes sobre o assunto através do nosso vídeo inédito no canal do Combo Infinito!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

03 Fev, 2019 - 19:59

Comentários