Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Documentário promete reunir os clássicos do horror oitentista

Todos nós sabemos que os anos 80 foram os mais influentes e empolgantes da história dos filmes de terror. Foi nessa brilhante década que Freddy Krueger, Jason Voorhees, Chucky, Pumpkinhead, Pinhead e muitos outros ícones do horror surgiram e até hoje encantam seus fãs nostálgicos, ao mesmo tempo em que aterrorizam e conquistam novas gerações.

Ultimamente presenciamos o renascimento de vários destes clássicos, seja através de reboots ou remakes, então nada melhor do que aproveitar para entregar o documentário intitulado In Search of Darkness aos fãs, prometendo ser uma produção completa, retrospectiva e abrangente que reunirá o que houve de melhor nessa época no cinema de horror e na década de um modo geral.

O time de produtores, escritores, diretores, editores, youtubers e jornalistas envolvidos na produção estão trabalhando para criar um material de referência, incrível e emocionante, anunciando reportagens e depoimentos de atrizes como Lisa Wilcox (A Hora do Pesadelo), Robbi Morgan (Sexta-feira 13), Barbara Crampton (Re-Animator, Do Além), Dee Wallace (Critters, Cujo), Caroline Williams (O Massacre da Serra Elétrica 2), diretores como Joe Dante (Gremlins), Tom Holland (Chucky, o Brinquedo Assassino) e Stuart Gordon (Re-Animator, Do Além), e atores como Jeffrey Combs (Re-Animator, Do Além), Leigh Whannell (Jogos Mortais, Sobrenatural), além de vários outros nomes envolvidos no gênero.

Apesar da campanha de financiamento coletivo pelo site Kickstarter já ter finalizado, os fãs entusiastas e amantes do terror ainda podem apoiar In Search of Darkness através do PayPal utilizando este link. Além disso, a campanha está buscando contribuintes e divulgadores, portanto, se você é aspirante a cineasta ou possui um canal voltado à temática de horror, também existe a possibilidade de contribuir com essa produção.

Para mais informações, visite o site de In Search of Darkness, bem como as páginas do documentário no Facebook, Twitter e Instagram.



Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Bocadoinferno

Comentários

10 Jan, 2019 - 19:19

743 Views

Comentários

Notícias