Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor sugere que veremos Call of Duty: Modern Warfare 4 este ano

Gerente de comunicações da Infinity Ward pode ter sugerido o retorno de Call of Duty: Modern Warfare

Após o lançamento de Call of Duty: Black Ops 4, a franquia está se reinventando. O modelo para essa nova fase surgiu através de World War 2, que elevou o nível de imersão da mesma. Porém, o título atual foi disponibilizado para focar no âmbito de experiência multiplayer, deixando sua famigerada campanha de lado.

Tudo indica que o próximo jogo não seguirá essa linha, e teremos de volta o foco narrativo da franquia. E em adição, a gerente de comunicações da Infinity Ward pode estar sugerindo que o retorno será mais icônico do que parece.

Através de alguns gifs bizarros publicados em seu Twitter, Ashton Williams colocou os fãs para pensarem. De primeira instância, delimitaram que poderia ser Call of Duty: Ghosts 2 a caminho, mas logo o rumor foi desmentido. Segundo Jason Schreirer, editor do Kotaku e conhecido no mundo dos vazamentos, negou que seria este o projeto.



Logo, os fãs se voltaram para a possibilidade do "teaser" estar relacionado à Modern Warfare 4. Isso porque, em Modern Warfare, conhecemos o tenente Simon "Ghost" Ripley, que fazia uso de uma balaclava com pintura de caveira.

Não seria difícil imaginar esse retorno, dado o fato de que Black Ops 4 se manteve com a revitalização. Inclusive, por conta do próprio renome de Modern Warfare, a franquia poderia cair no gosto do público novamente. Até porque, gostando ou não, Modern Warfare simbolizou um marco na franquia, e ficou conhecida como um dos melhores arcos da série.

Mas, até o momento, tudo não passa de rumor. É provável que seja anunciado um novo Call of Duty este ano, mas não há nada que aponte o retorno específico de Modern Warfare.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

09 Jan, 2019 - 13:08

Comentários