Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat 11: Gameplay, personagens, história – Tudo que será revelado no dia 17 de janeiro

Mortal Kombat 11 terá apresentação especial. Veja tudo o que será revelado!

O TGA foi palco do anúncio de Mortal Kombat 11. O novo jogo de luta da Netherrealm chegou de surpresa, embora fosse um rumor constante por muitos anos nos noticiários do mundo dos games. Com o anúncio, a data do dia 17 de janeiro ficou marcada na cabeça dos fãs. Será neste dia que veremos mais novidades do jogo. Mas o que exatamente poderemos conferir nesta data?

Segundo a conta oficial de Mortal Kombat 11 no Twitter, poderemos esperar por muitas novidades. Ao responder um fã, veja o que o perfil oficial acabou anunciando:



"Nós vamos mostrar algum gameplay, um pouco de história, e talvez a gente revele alguns personagens. Como isso soa?"


Até agora só vimos três personagens: Raiden, Scorpion e Shao Khan. Contudo, vimos duas versões de Scorpion, que pode contar como dois personagens, ou uma das skins do lutador. Só saberemos ao certo no dia 17. Diversos outros personagens podem aparecer, segundo uma lista vazada. No entanto, ainda não podemos confirmar nada. Talvez no dia 17 isso aconteça.

Outro detalhe interessante é que ao mostrar os gameplays, a Netherrealm pode acabar mostrando algum Fatality. Eu estou muito curioso para ver isso em ação no novo jogo. O foco agora é o sangue e não mais os ossos, poderá ser algo bem diferente. Além disso, ainda temos a nova mecânica que deve substituir o X-Ray.

E então, o que você espera de Mortal Kombat 11? Comente!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

09 Jan, 2019 - 13:11

Comentários