Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us Part II terá uma das cenas mais tristes que a Naughty Dog já fez

Neil Druckmann, o diretor criativo da Naughty Dog, divulgou recentemente uma imagem dos bastidores das gravações de captura de movimento de The Last of Us Part II, que exibe Ashley Johnson (Ellie) tocando violão para Shannon Woodward (Dina).

Além da foto, Druckmann ainda revelou que o jogo terá uma das cenas mais tristes que o estúdio já produziu (e nosso coração definitivamente não está preparado). Veja:



"Gravação de matar nesta semana, incluindo uma das cenas mais complicadas e de quebrar o coração que nós já trabalhamos. Hora de um pouco de férias! Boas festas… mais está por vir no ano que vem."

Poucos detalhes do jogo foram divulgados por enquanto, mas sabemos que desta vez os jogadores vão controlar Ellie, que parece estar em uma jornada para conseguir vingança, embora não tenha sido revelado o motivo da sua fúria.

Ela será a única personagem jogável e será acompanhada por um NPC, que ainda não teve sua identidade revelada. Além disso, o tema do título será "ódio", ao contrário do primeiro jogo, que era "amor".

The Last of Us Part II ainda não tem data de lançamento, mas chegará exclusivamente para PlayStation 4.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

24 Dez, 2018 - 16:24

823 Views

Comentários

Notícias