Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Campanha de Star Citizen está acima de God of War, RDR 2 e TLOU em alguns aspectos

Em uma longa entrevista à GamesBeat, 4 páginas para ser mais exato, o Fundador e Diretor da Cloud Imperium, Chris Roberts, explicou que o Squadron 42 se destaca ainda mais que jogos aclamados como The Last of Us, God of War e Red Dead Redemption 2.

Cada personagem secundário terá seus próprios arcos e histórias. Tudo é muito ligado com o desenrolar da narrativa. Será uma experiência que vai impressionar muito as pessoas.

Enquanto trabalhamos nisso, vou vendo as coisas acontecerem, posso até sentir como vai ser e como as pessoas serão levadas por isso. Tô animado para chegar no ponto em que poderão ver e experimentar.

Eu sei que jogos como God of War, Red Dead Redemption 2 ou The Last of Us tem elementos parecidos com esses... Mas sinto que estamos num nível acima, tanto em conexão, atuação e caracterização.

Fizemos de um jeito que você é quem fará as escolhas. A interação de personagens, são feitas para você, e não para você como jogador. Estamos criando com muito cuidado para você poder escolher quem será seu amigo, com quem irá sair, com quem irá falar, e como irá descobrir quais são suas histórias de vida.

Conforme a narrativa se desenrola, as coisas acontecem com vários personagens dentro da história, e pode crer que acontece, do contrário não seria uma história muito das mais interessantes... Então espero que te afete. Se alguém é morto, e você realmente gostar desse alguém, queremos que seja mais afetivo do que simplesmente ficar só chateado ou chorar só porque tal coisa foi construída na narrativa. Queremos ser sutis, pintar através de texturas.

Quando tudo acontece de uma vez, acho que se torna mais impactante.


Essas sim são afirmações ambiciosas de se fazer, ainda que todo projeto em torno de Star Citizen literalmente vise as estrelas... A começar por alguns nomes do elenco:

  1. Vencedor do Oscar: Gary Oldman,
  2. Vencedor do Globo de Ouro: Gillian Anderson
  3. Indicados ao Globo de Ouro: Andy Serkis e Ben Mandelsohn
  4. Indicado ao Emmy Primetime: John Rhys-Davies


E atores aclamados como Mark Hamill, Mark Strong, Liam Cunningham, Rhona Mitra e Henry Cavill (que em breve também será Geralt de Rivia na série da Netflix).

Lógico que só com elenco não se não faz uma peça. O roteiro também terá que ser daquele jeito se Squadron 42 quiser realmente estar acima dos melhores da indústria dos jogos. E o trabalho de Chris Roberts pode ser vital nessa parte visto seu histórico em algumas produções como Lord of War (O Senhor das Armas no Brasil), Outlander e Black Water Transit.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Wccftech

Comentários

22 Dez, 2018 - 14:07

Comentários