Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty: Legends of War será o Battle Royale mobile da Activision, mas já pode ser jogado

A Activision junto à Tencent Games está desenvolvendo o novo Call of Duty: Legends of War, que será exclusivo para a plataforma Android e representará a franquia no meio dos Battle Royale mobile.

Seu lançamento mundial deve acontecer em breve, entretanto, com o lançamento da sua beta na Austrália feito recentemente, alguns usuários conseguiram compartilhar o APK pelo Reddit e o game pode ser acessado antes do seu lançamento oficial.

O jogo tem os modos multiplayer 5v5 Free for All, Search & Destroy, Team Deathmatch e Frontline, além do clássico modo Zombies que podem ser jogados com outros jogadores ou com bots, nos mapas Nuketown, Killhouse, Hijacked, Crossfire, Standoff e Crash.

Imagem

Além disso, o jogador pode jogar com personagens clássicos dos games da série ou personalizar seu avatar com itens vendidos com a moeda do jogo, mas que também podem ser adquiridos através de microtransações.

Imagem

As informações do jogo estão sendo divulgadas na página do Facebook oficial do Call of Duty: Legends of War, onde também foi feito seu anúncio. Apesar de ainda não ter previsão para o lançamento mundial, o título deve ser o segundo jogo lançado para a plataforma mobile, que já conta com o Call of Duty: Global Operations, game de estratégia disponível apenas em alguns países e um título ainda não revelado, mas que está sendo feito em parceria com a King Digital.

Caso queira baixar:

  1. Baixe o arquivo APK no site APKMirror
  2. Instale o arquivo
  3. Inicie o jogo e deixe-o travado na tela inicial de loading
  4. Saia do jogo force o aplicativo a parar de funcionar
  5. Baixe o arquivo OBB adicional
  6. Extraia o OBB na pasta /Android/obb/com.activision.callofduty.shooter
  7. Inicie o jogo novamente para poder jogá-lo

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

15 Dez, 2018 - 19:36

Comentários