Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dev da Ubisoft pode ter sido demitida por ter atacado PewDiePie no Twitter

Tudo começou quando a funcionária da Ubisoft disse o seguinte:

Já chega.

Indústria Gamer: Preciso de vocês para acabar com esse cara. Vocês sabem EXATAMENTE de quem me refiro.

Cortem os laços com ele... AGORA.


Imagem

Agora de acordo com um novo relato, a Ubisoft cortou os laços foi com Dianna Lora, a funcionária que atacou PewDiePie no Twitter. Embora ainda não esteja confirmado, o fato do ocorrido junto com a conta dela na plataforma ter sido ''protegida'' (o que significa que apenas seus seguidores podem ver o que ela posta) indicam que algo está acontecendo.

Imagem

O relato vem do youtuber "TheQuartering" que recebeu e-mail de funcionários da Ubisoft informando que o emprego de Dianna já era. O perfil dela no Twitter também já não menciona mais que trabalha na Ubisoft ou em The Division.

Mas a mudança mais interessante em sua biografia é a adição da mensagem ''os pensamentos e opiniões são meus''.

Embora a Ubisoft tenha o direito de demiti-la da empresa, parece uma medida um pouco extrema. Contudo, como não há confirmação no momento, não podemos dizer se de fato aconteceu isso. Mas ainda que seu emprego esteja intacto na empresa, a Ubisoft provavelmente pediu para ela mudar sua biografia no Twitter e remover qualquer menção à Ubisoft ou The Division.

Por outro lado, os fãs do PewDiePie não estão levando o assunto nada na boa, a reação por si só já poderia fazer com que a empresa demitisse Dianna Lora... Muitos já estão até promovendo um boicote total dos jogos da Ubisoft, o que não é só exagerado, mas também muito desnecessário.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Segmentnext

Comentários

15 Dez, 2018 - 16:16

Comentários