Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Autoridades invadem escritórios da Starbreeze, funcionário detido por suspeitas de divulgação de informações privilegiadas

O CEO E CFO demissionários da companhia venderam boa parte das suas ações no início deste ano.

Poucos dias depois de anunciar que havia entregue um pedido para uma reestruturação e que o seu CEO iria abandonar funções, a editora Starbreeze viu os seus escritórios de Estocolmo invadidos pelas autoridades, sob suspeita de espionagem industrial.

De acordo com o Dagens Industri (via Variety), os escritórios da Starbreeze foram invadidos pelas autoridades suecas, que confiscaram alguns equipamentos, e uma pessoa anónima foi detida como resultado.

Ao que parece, os executivos da editora venderam grande parte das ações da companhia há apenas algumas semanas. Desde o anúncio dos problemas financeiros da Starbreeze, o preço das ações caiu cerca de 80%.

No início desta semana, a Starbreeze anunciou a sua decisão de se reestruturar, depois do fracasso das vendas de Overkill's The Walking Dead. O jogo, desenvolvido pela Overkill, subsidiária da Starbreeze, recebeu críticas negativas, estando, neste momento, apenas a sua versão para PC disponível para compra.

As versões Xbox One e PlayStation 4 continuam com lançamento marcado para fevereiro de 2019. Outros jogos da companhia incluem Payday: The Heist e Brothers: A Tale of Two Sons.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

05 Dez, 2018 - 14:06

Comentários