Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capcom está criando game que fará fãs falarem: “Uau! Vocês fizeram isso?”

Durante uma entrevista à revista Famitsu, o produtor Jun Takeuchi revelou algumas informações bem quentes sobre futuros desenvolvimentos da Capcom. Entre eles, está um game que já está em produção e, segundo Takeuchi, fará os fãs dizerem: "Uau! Vocês estão fazendo isso?".

Durante a entrevista, Takeuchi comentou bastante sobre aprimoramentos na RE Engine, que tem se tornado o motor gráfico e plataforma principal dos títulos da empresa no presente. Além disso, a Capcom quer aumentar a quantidade de pessoas que participam da produção de títulos AAA.

Imagem

Essa vontade de aumentar as pessoas do time gerou uma frase bem animadora para os fãs: "Se continuarmos a aumentar gradualmente o tamanho da nossa equipe, eu acho que em algum ponto talvez nós conseguiremos lidar com a produção de quatro títulos AAA de uma só vez", disse Takeuchi.

Por fim e mais importante, vale ressaltar que o novo título que vai surpreender os jogadores já está em produção. Agora, o jeito é esperar para ver o que vem no futuro. Quais são os seus chutes? Por ser algo surpreendente, certamente é de alguma franquia famosa. Onimusha, Dino Crisis, Mega Man X? Deixe nos comentários as suas apostas.

Fonte: Voxel

Comentários

05 Dez, 2018 - 13:57

Comentários