Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Minecraft Story Mode – Jogo está disponível no catálogo da Netflix gratuitamente para assinantes!

O jogo Minecraft Story Mode, desenvolvido pela finada Telltale Games, finalmente está disponível no catálogo da Netflix. O jogo dividido por episódios com foco na história, conta com momentos de interação do usuário, onde suas ações afetam o andamento da narrativa como um todo.

A gigante do streaming disponibilizou inicialmente os três primeiros episódios da saga, porém os dois últimos episódios chegarão ao catálogo em 2 de dezembro. Anteriormente, o jogo estava disponível somente para PS4, PC, Xbox One, e dispositivos mobile.

Esse é o primeiro jogo que chega ao catálogo da Netflix e, embora não conte com controles complexos como os jogos tradicionais, Minecraft Story Mode pode ser jogado através do controle remoto ou de outros dispositivos que estejam atrelados ao dispositivo que está reproduzindo a Netflix. A grande diferença na portabilidade do jogo para a Netflix, é que as seções onde o usuário deve movimentar seu personagem foram retiradas, deixando somente os momentos de escolha de decisões e criação de objetos.

Confira um trailer do jogo abaixo:



Anteriormente, a Netflix revelou que a próxima temporada de Black Mirror também contará com interações dos usuários, onde as decisões afetarão o andamento da narrativa. Ao que parece, Minecraft Story Mode é um teste para ver como os usuários se adaptarão a esse novo modo de consumir conteúdo.

Fonte: Twinfinite

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

28 Nov, 2018 - 20:40

Comentários