Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bioware cita novo Mass Effect e “sonha” com o jogo

Parece que Mass Effect não ficará tão distante quanto imaginamos

Desde Mass Effect 3 a franquia da Bioware caiu no conceito dos fãs da saga e dos jogos de forma geral. Depois disso, com o lançamento de Andromeda, a produtora percebeu que a fase atual da franquia estava inviável. Sendo assim, Mass Effect entrou para a "geladeira" da indústria, e parece que permanecerá por lá.

Contudo, não é isso que a Bioware deseja, tendo em vista todo carinho e afeto dedicado a saga durante anos. Sendo assim, a desenvolvedora já está "sonhando" com o próximo game da franquia – embora ainda seja uma ideia distante. Casey Hudson, gestor geral da produtora, foi quem comentou sobre o desejo de trazer a franquia de volta. Ao celebrar a data de hoje, dia 7 de Novembro (também conhecido como "N7 Day"), Hudson compartilhou que o estúdio já está "sonhando com o próximo game".



Contudo, ainda é incerto quando Mass Effect retornará oficialmente.

Dado o foco do estúdio no vindouro Anthem, é possível que a franquia permaneça guardada até a próxima geração. Entretanto, o próprio lançamento de Anthem pode dar novos ares ao estúdio, e talvez novas ideias para o próximo game da saga.

Fonte: Eurogamer

Fonte: Comboinfinito

Comentários

08 Nov, 2018 - 01:24

706 Views

Comentários

Notícias