Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel confirma que Guardiões da Galáxia Vol 3 não será lançado tão cedo

Segundo a Marvel, Guardiões da Galáxia 3 está "pendente".

Um terceiro filme para Guardiões da Galáxia era algo que os fãs esperavam muito. No entanto, com a demissão de James Gunn pela a Disney, esta sequência se tornou menos provável de acontecer.

Nestas ultimas semanas rumores envolvendo uma possível produção do filme, mesmo sem a presença de James Gunn, ganharam forma. Contudo, um recente post no Twitter traz o atual status da possível sequência. O post foi feito pelo jornalista Erick Weber, onde o mesmo fez três perguntas rápidas ao chefe da Marvel, Kevin Feige, durante uma festa do Pantera Negra. Nela o diretor cita que Guardiões da Galáxia 3 está no status "em espera".



Mediante ao post, é notável que não tão cedo vejamos um terceiro capitulo do filme. Visto que todos os esforços da Marvel estão centrados em Capitã Marvel e em Vingadores 4. Além que não há ainda um substituto para James Gunn. Por outro lado, isso não quer dizer que o filme esteja morto. Fiege cita que a produção do longa está "em espera" e não "cancelada." Assim, Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda existe, porém é só uma questão de tempo.

Sobretudo, algo que também deve ser ressaltado, é que Kevin Feige respondeu a três perguntas. Além da relacionada aos Guardiões ainda houveram duas outras respostas. A primeira, diz respeito ao primeiro trailer de Vingadores 4, que chegará antes do final deste ano. E a segunda a respeito de Namor. Para quem não conhece Namor, ele é um dos inúmeros personagens da Marvel Comics. Suas origens estão relacionadas à lendária Atlântida. Além, do herói ter uma semelhança com o herói aquático da DC Aquaman.

Em suma, é bem verdade que em breve veremos o que Vingadores 4 nos reserva. E que Namor, certamente, pode ser o inicio da Fase 4 da Marvel nos cinemas junto com a Capitã Marvel por exemplo.

Afinal, o que achou? Comente!

Fonte: CB

Fonte: Comboinfinito

Comentários

31 Out, 2018 - 23:07

Comentários