Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Co-criador de Watchmen elogia série da HBO

O artista Dave Gibbons criou (ao lado de Alan Moore) um dos grupos de heróis mais importantes dos quadrinhos, os Watchmen. Sua obra teve uma adaptação controversa pelas mãos de Zack Snyder e agora Gibbons está bastante animado para ver uma nova versão dos seus heróis nas telas. Ele se diz entusiasmado com a produção — principalmente pelo fato da série não ser uma adaptação direta, mas sim uma história inédita com aqueles personagens.

"A obra original é algo que nós sempre vimos como algo se sustenta sozinho; nunca vimos a necessidade de prelúdios, sequências, homenagens ou qualquer coisa do tipo", comentou Gibbons em entrevista ao Deadline.

Watchmen é comandada por Damon Lindelof, de Lost e The Leftovers, e o criador dos personagens que estrelarão a série fica animado em ter o roteirista como showrunner. Ele diz:

Damon Lindleof encontrou uma maneira de trazer Watchmen para a TV e fazer algo que considero animador, divertido e absolutamente interessante sobre o assunto. Eu acho ótimo.

O elenco terá Jeremy Irons, Regina King (American Crime), Don Johnson (Miami Vice), Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk), Louis Gossett Jr. (Raízes), Adelaide Clemens (O Grande Gatsby) e Andrew Howard (Sem Limites) estão no elenco. Os personagens que eles interpretarão não foram revelados por enquanto.

Diferentemente da HQ, a série de Watchmen da HBO vai se passar nos dias de hoje. Mas não se preocupe por que a produção não vai desconsiderar os eventos da HQ. Um piloto já foi gravado e a primeira temporada está sendo filmada.

A série terá trilha sonora feita pelos músicos Trent Reznor e Atticus Ross, da banda Nine Inch Nails.

Não há data para estreia da série.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

05 Out, 2018 - 13:20

Comentários