Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Visual de Lobo na série Krypton é revelado em nova foto

Recentemente foi anunciado que Emmett J. Scanlan, conhecido pela minissérie The Fall, vai interpretar o Lobo na série Krypton, focada no avô de Superman.

Agora, a SyFy revelou a primeira foto do ator caracterizado como o polêmico personagem. Veja:

Imagem

Além disso, o canal também divulgou a descrição do Lobo (via ScreenRant). Confira logo abaixo:

Emmett J. Scanlan interpreta o mais novo personagem da DC Comics a entrar para Kypton, o Lobo. Um mercenário cruel e um adversário fatal que matou todos de sua espécie e possui um nível intelectual de um gênio quando se trata sobre guerras. Dotado de força sobre-humana e virtualmente imortal, Lobo tentará de tudo até que o trabalho esteja terminado. Sua palavra é a única coisa que Lobo considera sagrada. Embora ele nunca viole um acordo, ele pode desconsiderar seu espírito de tempos em tempos!


A série mostra o planeta Krypton 200 anos antes de sua destruição e do nascimento do Superman. O elenco conta com Cameron Cuffe (Seg-El), Shaun Shipos (Adam Strange), Georgina Campbell (Lyta-Zod), Elliot Cowan (Daron-Vex), Ann Ogbomo (Jayna-Zod), Rasmus Hardiker (Kem), Wallis Day (Nyssa-Vex), Aaron Pierre (Dev-Em), Ian McElhinney (Val-El) e Blake Ritson (Brainiac).

A segunda temporada de Krypton tem estreia prevista para 2019.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

05 Out, 2018 - 13:26

Comentários