Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin’s Creed Odyssey tem cavalo voador que não pode voar

O que adianta ter um cavalo voador em Assassin’s Creed Odyssey, se ele não faz o principal que é… VOAR!?!?

Imagine você ter um cavalo com asas e não poder voar. Sim, isto acontece em Assassin’s Creed Odyssey! O mais novo game da franquia de aventura da Ubisoft trouxe um detalhe esquisito e peculiar. Não é novidade para ninguém que este recente título é baseado na mitologia grega, portanto, sempre esperamos detalhes precisos em sua maioria. No entanto, o estúdio aparentemente tomou uma decisão meio esquisita com relação a referência de Pegasus.

Pegasus é frequentemente retratado como um cavalo branco na mitologia grega. Sobretudo, nasceu ao matar a Medusa, tendo assim duas asas que lhe permitem voar. Ele também serviu Zeus antes de ser capturado pelo herói grego, Bellerophon, que consequentemente ajudou a derrotar Chimera.

Durante a experiência com o game, você pode ir até a loja e comprar o conjunto de armaduras Pegasus. Entre os itens ganhos neste pacote está uma armadura completa para o jogador e… um visual de Pegasus para o seu cavalo! Impossível não se empolgar com isso, e certamente fez com que muitos jogadores fossem correndo aplicar a skin para sair voando por aí, mas não. Infelizmente a skin é só uma mera e simples, skin. Embora seu cavalo ganhe duas asas, elas são inúteis e não irão te permitir voar pela Grécia.

Triste, não? Pois é! Esperamos que a Ubisoft repense na ideia e em uma futura atualização, faça com que nosso cavalo possa voar. Você possui este conjunto de armaduras? Comente abaixo!

Fonte: Segment Next

Fonte: Comboinfinito

Comentários

05 Out, 2018 - 11:47

Comentários