Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Demolidor | Marvel tem ideias para mais três temporadas

A terceira temporada de Demolidor ainda nem estreou, mas conversando com a EW, Jeph Loeb, presidente da Marvel Television, revelou que a empresa já tem ideias para mais três temporadas da série.

A Marvel tem ideia para as temporadas 4, 5 e 6 de Demolidor? Claro. Mas no fim das contas, as coisas mudam e são discutidas pelas duas partes importantes do projeto: a emissora, Netflix, e o showrunner.

Apesar de Loeb ter garantido que a Marvel tem ideias na manga, tudo depende de como será a recepção do público em relação à próxima temporada.

A terceira temporada de Demolidor já foi filmada e vai adaptar a HQ A Queda de Murdock, que é uma das mais clássicas e queridas do homem sem medo.

No final de Os Defensores, o Demolidor e Elektra são soterrados por um edifício e toda população acredita que eles morreram, mas os últimos minutos do último episódio revelam que Matt sobreviveu e está sendo tratado por freiras em um convento.

Isso foi um despertar para a nova saga do herói mascarado. A Queda de Murdock foi escrita por Frank Miller e mostrou o que acontece quando a identidade secreta do Demolidor cai nas mão erradas — mais especificamente nas mãos do Rei do Crime. O vilão vai tramar um plano para derrubar publicamente o defensor de Hell’s Kitchen. Demolidor – A Queda de Murdock é vendido no Brasil em uma coleção da Panini com a Salvat.

Em uma entrevista feita há alguns meses, o protagonista da série, Charlie Cox, falou que a adaptação não será exatamente fiel. Apenas alguns elementos da história dos quadrinhos serão integrados a série, com alguns arcos inéditos para a temporada.

A terceira temporada de Demolidor estreia em 19 de outubro.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

24 Set, 2018 - 22:45

Comentários