Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jeph Loeb fala sobre o comprimento das temporadas de séries da Marvel TV

Há algumas semanas, estreou na Netflix a segunda temporada de Punho de Ferro, e rapidamente os fãs notaram que o segundo ano da série tinha 10 episódios, em vez dos tradicionais 13 que aparecem em todas as produções da Marvel na Netflix.

Conversando com a EW, Jeph Loeb, presidente da Marvel Television, disse que o comprimento das temporadas de cada um dos programas varia, e que a empresa dá toda a liberdade para que os showrunners contem a história que querem contar, da maneira que quiserem contar. "Foi algo que funcionou muito bem para aquela história", disse, falando sobre Punho de Ferro, "e as pessoas gostaram, então foi uma boa ideia", conclui, dizendo que o comprimento de cada temporada depende dos planos de cada showrunner, do prospecto da Netflix e da própria história.

Por enquanto, não sabemos mais nada sobre qual será a duração das futuras temporadas das séries Netflix, mas, ao menos, agora temos um indício de que os 13 episódios não são algo marcado em pedra, e que isso pode variar.

A terceira temporada de Demolidor estreia em 19 de outubro.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

24 Set, 2018 - 22:48

Comentários