Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogos de Android a jato no PC? A versão 4 do BlueStacks está aqui!

A gente já falou aqui sobre vantagens de se jogar jogos mobile no PC: controles mais precisos no mouse e teclado, melhor desempenho, tela maior… Mas nada disso acontece se você não tem uma plataforma adequada.

Para os títulos mobile de Android, especificamente, o BlueStacks se destaca por oferecer uma ampla gama de opções para quem opta por jogá-los no computador. Diga-se de passagem, só perde para a Steam no PC em número de usuários e quantidade de games com mais de 300 milhões de pessoas – e de graça.

Agora o BlueStacks recebeu a versão 4, totalmente repensada, que foca não em demandar um hardware mais potente, mas em tornar o software mais eficiente: o programa vem com uma tela inicial mais rápida, além de estar voltado para um aumento na performance e compatibilidade dos jogos. Em testes, a plataforma teve um desempenho no PC que chegou a ser oito vezes mais rápido do que no Samsung S9+.



A interface também recebeu algumas melhorias, ficando mais dinâmica, direta e amigável com usuários novos. Para aqueles que têm mais de uma conta, o aplicativo permite múltiplas instâncias, podendo rodar mais de uma janela e mais de uma conta ao mesmo tempo.

Fora as novidades, o BlueStacks manteve algumas das características que são interessantes para se envolver com a plataforma: um exemplo é que, quanto mais você joga, mais ganha pontos e pode usá-los para trocar por prêmios reais – o que inclui PCs gamer.

Além disso, o BlueStacks manteve modos dedicados para alguns gêneros, como Battle Royale, FPS, MOBA e outros, que já ajudam com as configurações de controles para que se tornem mais familiares com os controles desses jogos no computador.

Você pode baixar o BlueStacks diretamente no site da plataforma.

Fonte: Voxel

Comentários

20 Set, 2018 - 19:28

Comentários