Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rocksteady está a trabalhar num título AAA “muito antecipado”

Produtora vai aumentar o tamanho da equipa para o seu próximo jogo.

A Rocksteady Studios, produtora responsável pelo desenvolvimento de Batman: Arkham, está a trabalhar num novo título AAA "muito antecipado", segundo uma nova listagem com ofertas de emprego publicada pela própria produtora.

A listagem conta com mais de vinte lugares (via Resetera) e abrange vários cargos específicos, com algumas vagas a exigirem um compromisso de mais de dois anos, enquanto que outros são permanentes.

Curiosamente, algumas das vagas mencionam que o misterioso título será publicado nas "plataformas da próxima geração".

Ainda que obviamente o novo jogo não seja mencionado, há vários rumores que mencionam que a produtora está a desenvolver uma nova obra dedicada a Superman, com esta listagem a sugerir que o próximo título poderá ser mesmo dedicado a mais um super-herói.

Várias posições exigem que os candidatos aprovados tenha "um conhecido alargado de comics, livros, jogos, cinema, e cultura popular associada aos videojogos".

O cargo de "Lead Animator" chega mesmo a mencionar que a Rocksteady tem como objetivo para a nova obra uma classificação superior 90 no Metacritic.

Em junho, a produtora reconheceu que os fãs estavam sedentos para obterem mais informações sobre o novo projeto, mas afirmou também que ainda não estava pronta para mostrar as novidades.

O capítulo final da Rocksteady na série Batman foi Batman: Arkham Knight, obra publicada em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Imagem

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

10 Set, 2018 - 20:58

Comentários