Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fallout 76 nunca se tornará um jogo offline, declarou a Bethesda

O fato de que o Fallout 76 será um jogo totalmente on-line causou uma certa turbulência na base de fãs da Bethesda, com muitas pessoas empolgadas com as possibilidades e vendo como a Bethesda está se arriscado ao entrarem em um território relativamente desconhecido, mas por outro lado há outras sendo mais céticas sobre a nova direção que eles estão tomando.

Embora a Bethesda tenha nos dado garantias no passado de que o Fallout 76 não irá marcar o futuro de todos os jogos da Bethesda, no que diz respeito ao próprio Fallout 76, não esperem que ele deixe de ser tornar um jogo com o foco no on-line tão cedo. O jogo terá servidores single player eventualmente após o seu lançamento, mas Pete Hines, da Bethesda, confirmou em seu Twitter que, sendo um jogo baseado em servidor, o Fallout 76 nunca irá perder a sua "natureza online".



Em outro tweet, Pete Hines também falou um pouco sobre o beta e quando as datas serão anunciadas. Embora as datas para o beta tenham sido confirmadas mais cedo como simplesmente "Outubro", ainda não sabemos exatamente quando será em outubro, embora também tenha havido um pouco de confusão quanto à natureza do beta e seus métodos de seleção de jogadores. Pete Hines, no entanto, disse que a Bethesda estará confirmando as datas finais para o evento assim que a equipe estiver confiante sobre as datas finais.



O que sabemos sobre o beta é que ele permitirá que os jogadores carreguem o seu progresso para o jogo completo posteriormente, o que significa que é mais uma questão de acesso antecipado se você pensar bem. Além disso, nem o beta do Fallout 76, nem o jogo completo estarão disponíveis no Steam, e os jogadores do PC terão que obtê-lo exclusivamente do site da Bethesda.



Fonte: Gamingbolt

Comentários

27 Ago, 2018 - 10:56

Comentários