Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

THQ Nordic vai reviver as franquias Timesplitters e Second Sight

A Koch Media, uma das subsidiárias da THQ Nordic, anunciou a aquisição das franquias Timesplitters e Second Sight, criadas pelo estúdio Free Radical, do Reino Unido, que serão revividas após seu sucesso na era do PlayStation 2.

Apesar de terem uma base de fãs, principalmente Timesplitters, as duas franquias ficaram adormecidas após a Free Radical ser adquirida pela Crytek. Com a aquisição das licenças dos games, a Koch Media pode republicar os antigos jogos e dar continuidade as séries.

"Nós temos muitos fãs de Timesplitters entre a nossa própria equipe que estão apaixonados pela ideia de criar um produto que vai impressionar o público atual", disse Klemens Kundratitz, chefe da Koch Media, em um comunicado sobre a aquisição.

Imagem

Timesplitters é um jogo de tiro em primeira pessoa que chegou em 2000 e, como o nome indica, traz um enredo com viagens no tempo e muitas referências. O título fez bastante sucesso como um dos jogos de lançamento do PS2 e a franquia ganhou mais dois games. Já Second Sight foi lançado pela Free Radical em 2004 e traz um gameplay de ação com elementos de stealth.

A Koch Media não deu detalhes sobre quando teremos mais informações do futuro das duas franquias. Podemos esperar grandes novidades vindas da THQ Nordic durante a Gamescom 2018, que rola na Alemanha a partir de 20 de agosto.

Fonte: Adrenaline

Comentários

15 Ago, 2018 - 18:40

Comentários