Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Old Republic vai ficar um pouco mais ‘free-to-play’

Star Wars: The Old Republic, o MMO da BioWare que foi lançado no fim de 2011 e perdeu muitos jogadores já em 2012, vai mudar seu modelo de negócios, anunciou a Electronic Arts. A partir de agosto, ele vai estar disponível via assinatura-VIP de US$ 15, ou totalmente grátis, mas com limitações.

No começo do ano, o jogo se tornou "free-to-play" até o level 15. Agora, os jogadores grátis vão poder continuar até o level 50 sem pagar nada. Mas para ter acesso a conteúdo mais avançado e outros recursos que a BioWare planeja implementar, eles precisarão fazer uma assinatura ou comprar itens individualmente.

"Os jogadores querem flexibilidade e escolhas. O modelo único de assinaturas foi uma grande barreira para muitas pessoas que queriam fazer parte do universo de The Old Republic", disse Matthew Bromberg, Gamemaster da BioWare Austin, no comunicado à imprensa.

Aqui estão as duas opções que a BioWare vai oferecer, segundo o comunicado:

Assinatura – Um serviço projetado para jogadores que buscam acesso irrestrito a todos os recursos do jogo através de uma assinatura fixa ou do resgate de um cartão de créditos/tempo. Além de terem acesso a todo o conteúdo atual, os assinantes vão receber quantias mensais de Cartel Coins, a nova moeda virtual que vai ser introduzida em breve. As Cartel Coins podem ser usadas para comprar itens valiosos no jogo, incluindo acessórios personalizáveis e outras conveniências para melhorar a jogatina.

Free-To-Play – Até o level 50, o jogo será Free-To-Play, com restrições ao acesso de novo conteúdo e recursos avançados. Algumas restrições poderão ser "destravadas" usando Cartel Coins.


A BioWare também prometeu atualizações mais constantes para o jogo no futuro próximo, começando em agosto.

Fonte: Kotaku

Comentários

31 Jul, 2012 - 21:03

Comentários

sombra741 01 Ago, 2012 01:34 0

um viva!!!!!!!!!!

Notícias