Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Toho planeja o universo cinematográfico Godzilla depois de 2020

Na semana passada, a publicação japonesa Nikkei Style divulgou uma entrevista com Keiji Ota - chefe do Godzilla Officer da Toho sobre Goji-kon, ou o Godzilla Strategy Council lançado em outubro de 2014. O conselho foi criado para ajudar a decidir para onde levar o futuro da franquia Godzilla. Graças às traduções da Gormaru Island, temos uma ideia melhor de onde o Sr. Ota espera levar Godzilla em seguida.

"... depois de 2021, estamos pensando em uma estratégia potencial que [libera] os filmes de Godzilla ininterruptamente a cada dois anos, embora também haja uma preferência por um ritmo anual". disse Ota.

Ele continuou, esperando expandir a franquia Godzilla de Toho para um universo cinematográfico, inspirado pela Marvel.


"O futuro da série e seus desenvolvimentos de encaminhamento são muito conscientes do método do "universo compartilhado". Godzilla, Mothra, King Ghidorah, etc., todos poderiam compartilhar uma única visão de mundo como um filme da Marvel, onde o Homem de Ferro e o Hulk podem cruzar um com o outro.

Diz-se que cada filme pode ser uma produção cinematográfica possível, onde qualquer um deles poderia levar um filme próprio como o personagem titular."


A idéia de spin-offs dos kaijus que estrelam Mothra ou King Ghidorah foram rumores no início deste ano, mas esta é a primeira Ota falou abertamente sobre isso. No entanto, parece que o universo de Toho Godzilla não incluirá o sucesso de 2016 e vencedor do Oscar japonês, Shin Godzilla.

"Shin Godzilla foi um grande sucesso, mas em vez de pensar em fazer a ideia óbvia de fazer um Shin Godzilla 2, em vez de pensar em um mundo que pode ser usado por um longo tempo, eu prefiro fazer um World of Godzilla."


Ota continuou a falar sobre as restrições de merchandising nos mercados internacionais devido ao acordo com a Warner Brothers e a Legendary. No entanto, no futuro, Toho espera fazer isso sozinho. Você pode ler a tradução completa da Gormaru Island aqui.

Ota não menciona como ou se esses planos afetarão o Monsterverse da Legendary Pictures, pós-2020. O co-diretor de Shin Godzilla, Shinji Higuchi, disse que o acordo entre Toho e Legendary termina depois de 2020, por isso ninguém falou pelo Monsterverse além daquele ano.

Além disso, alguns especialistas do setor postularam que o Legendary poderia estar em água quente com seu atual dono chinês, Wanda. Recentemente atingida por problemas financeiros, Wanda vem perdendo alguns ativos e a Legendary poderia se encontrar em potencial. Em última análise, não há informações sobre como a Legendary irá prosseguir no futuro ou o que acontecerá com o Monsterverse.

Toho, no entanto, parece completamente dedicado a expandir a franquia Godzilla após 2020. Com o plano experimental de um novo filme a cada dois anos e um novo "World of Godzilla", fica claro que a franquia Godzilla estará aqui por algum tempo com ou sem Legendary Pictures.



Fonte: Godzillabrasiloficial

Comentários

20 Mai, 2018 - 12:53

Comentários