Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kingdom Hearts III: Confira 10 minutos de gameplay de encher os olhos

Finalmente o embargo do evento de Kingdom Hearts 3 e a Square Enix está revelando (e deixando os veículos revelarem) diversos minutos de gameplay do game, que é um dos mais aguardados do ano (e, para muita gente, como eu, um dos mais aguardados dos últimos anos).

Abaixo, você pode conferir 10 minutos de uma jogatina misturada que mostra trechos do mundo de Toy Story, Olympus Coliseum (mundo de Hércules) e até mesmo uma parte da luta contra um dos Titãs de Hércules. Há muito o que falar sobre o gameplay, mas dê uma olhada primeiro para depois refletir:



O que podemos tirar do gameplay de Kingdom Hearts 3?

Sem dúvidas, o gameplay de Kingdom Hearts 3 é um colírio para os olhos dos fãs. Pelo que podemos ver do vídeo acima, ele é basicamente a mistura perfeita de tudo que a franquia teve até o momento, combinando elementos de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance e Kingdom Hearts: Birth by Sleep misturados na base sólida do aclamado Kingdom Hearts 2.

Como o nosso querido apresentador Guilherme Dias apontou em sua matéria, um dos destaques é a transformação da Keyblade para alterar a jogatina de combate (assim como acontecia em breves momentos de Birth by Sleep), trazendo bastante variedade.



Outro ponto de destaque é Detona Ralph como summon do game e os mundos estarem bem maiores, retirando as clássicas divisões entre os mapas. Sem dúvidas, são muitas novidades chegando e parece que teremos ainda muitas outras pela frente.

Qual a data de lançamento de Kingdom Hearts 3?

Kingdom Hearts 3 chegará ao PlayStation 4 e Xbox One ainda em 2018. O game não tem uma data de lançamento definida por enquanto e deve quebrar o tabu de ser exclusivo de uma plataforma, já que chegará também ao Xbox One dessa vez.

A data de lançamento de Kingdom Hearts 3 está previsto para ser revelada no começo de junho, o que provavelmente significa a E3 2018. Depois de anos sem novidades, trocar de engine proprietária para Unreal Engine 4 e muito mais, parece que o jogo finalmente está ficando pronto. O que você achou do gameplay?

Fonte: Voxel

Comentários

19 Mai, 2018 - 00:04

Comentários