Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Valve envia estátua horrível aos fãs de DotA 2 e promete corrigir o erro

Ao comprar algo pela internet, sempre é bom pesquisar bem para não ser enganado por fotografias falsas ou modelos que não exatamente aquilo que será enviado ao público. Infelizmente, os fãs da Valve que investiram no Battle Pass de DotA 2 em 2017 (e atingiram o nível 2000) acabaram passando por uma situação do tipo graças à falta de cuidado da empresa.

Imagem

O que a Valve prometeu...

Imagem

E o que os fãs recebem

A todos que cumpriam esses requisitos, a empresa prometeu uma estátua física de Baby Roshan, item que começou a ser enviado há pouco tempo. No entanto, no lugar do modelo detalhado do personagem, os fãs do game começaram a receber um item que não é exatamente a coisa mais atraente que você pode colocar em uma estante.

Valve prometeu compensar os fãs

Em resposta às críticas dos jogadores de DotA 2 que tiveram essa surpresa desagradável, a empresa pediu desculpas e admitiu que a estátua enviada tem baixos valores de produção. "Vamos começar de novo em uma nova produção para a estátua e priorizar sua entrega assim que possível para todos os consumidores que atingiram o nível 2000 no último ano", prometeu a empresa em um comunicado oficial.

Imagem

Resta esperar que a situação se normalize e os fãs não sejam recompensados novamente por seu esforço com uma item que não era bem o que eles esperavam. E você, já teve uma experiência do tipo e acabou "comprando gato por lebre" na internet?

Fonte: Voxel

Comentários

19 Mai, 2018 - 00:09

Comentários