Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fishing Strike: Jogo de Pesca com Tubarões Gigantes e Decotes chega ao iOS e Android!

Imagina a situação: você está tranquilo pescando, quando de repente aparece um Carcharodon megalodon! E o mais absurdo, você consegue fisgar o "bichão". Essa é a ideia de Fishing Strike. Um game de pesca bonito, mas meio absurdo.



A despeito da brincadeira com o nome do tubarão pré-histórico, no primeiro parágrafo, Fishing Strike é sem noção por um simples motivo: o foco é a diversão. Afinal, em que mundo haveria garotas sensuais enfrentando tubarões gigantes?

Achou absurdo, então espera só pra conhecer a jogabilidade. O game é da Netmarble e mistura mecânicas de pesca com RPG com direito a magias de raios e até uma metralhadora!


Imagem

Não sei o que é mais sem noção, um jogo de pesca com metralhadoras e tubarões gigantes, ou o fato de haver apenas garotas de decote no início do game?

Para variar um pouco as coisas, o game conta com mais de 500 espécies de peixes e conta com um modo de Realidade Virtual, onde você pode tirar fotos dos seus peixes em um aquário virtual.

Independente das maluquices, o que importa é a diversão. Fishing Strike é aquele bom e velho passatempo gratuito, esquecível, mas útil para jogar partidinhas rápidas em qualquer lugar. O jogo foi lançado gratuitamente nesta semana para Android e iOS.

Fonte: Mobilegamer

Comentários

13 Abr, 2018 - 03:15

Comentários