Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Warhammer Quest 2: The End Times é aquele RPG “Raiz” que você esperava no Android!

Warhammer Quest 2: The End Times, jogo que já havia sido lançado no iOS, chega finalmente no Android. O game segue aquele gênero de RPG "Raiz", que você costumava jogar com tabuleiro e dados. Dungeons, combates em turnos e dezenas de personagens com mecânicas diferentes para combinar. O jogo chegou na Google Play nesta semana pelo preço de R$ 16,99.



Assim como na versão anterior, Warhammer Quest 2 guarda sua força na jogabilidade e não no visual (apesar das belas artes). Os personagem são tratados como se estivessem em um tabuleiro (como em Final Fantasy Tactics), o jogador gasta pontos de ação para se movimentar e para atacar.

A história do jogo se posiciona exatamente onde parou o anterior. O fim do mundo está próximo, o rei de três olhos reuniu um exército de malfeitores para atacar a humanidade. Guerreiros de toda a parte do mundo colocam suas diferenças de lado para enfrentar esse grande mal.



A série Warhammer já é velha conhecida nossa. Para quem não conhece, a franquia possui duas linhas temporais, uma baseada em uma época medieval, e outra ambientada em 38 mil anos no futuro, chamada Warhammer 40.000.

arece o roteiro genérico de qualquer RPG, mas a arte, trilha sonora e personagens farão você grudar no jogo até conseguir chegar no final.

A jogabilidade se destaca por se encaixar muito bom no "mobile". Você não vai encarar sessões muito longas, é possível pausar um combate a qualquer momento e voltar depois. O único ponto negativo é que o game encontra-se apenas em inglês. Baixe na Google Play ou Apple Store.

Fonte: Mobilegamer

Comentários

13 Abr, 2018 - 02:53

Comentários