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Masters of Anima: boa mistura de RPG, RTS, Isométrico de Ação, chega ao PC, PS4, One e Switch!

Em outubro de 2017 a Passtech Games e a Focus Home Interactive anunciaram o projeto Masters of Anima, um jogo de ação e aventura com elementos dos gêneros RPG e RTS. Na época, os interessados pelo título tiveram que se contentar com apenas algumas imagens de divulgação, sem muitas informações sobre jogabilidade. Depois finalmente veio o trailer do jogo, trazendo mais detalhes sobre o estilo de combates e sobre a história de fundo da aventura.



Em Masters of Anima, o jogador controla Otto, um aprendiz da arte de manipulação da Anima que é capaz de utilizar poderes derivados das fontes de luz de seu mundo. Na história do jogo, a noiva de Otto, Ana, é raptada pelo vilão Zahr e o protagonista parte em uma jornada para resgatar sua companheira. Ou seja, a premissa básica da trama não parece trazer nada muito novo e lembra inclusive a sinopse das aventuras do Mario para salvar a princesa Peach do castelo do Bowser. A ambientação envolve magias e golpes especiais para lidar com inimigos. O jogador é capaz de controlar hordas de aliados para lutar em seu favor, enquanto descobre segredos do cenário e outros desafios.


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Em relação à jogabilidade, é possível controlar um pequeno exército durante a campanha, composto por até uma centena de golens mágicos. Além das batalhas, os jogadores também precisam solucionar quebra-cabeças para progredir no jogo. Quanto aos controle, uma boa notícia: tanto as versões para PC, com teclado e mouse, quanto para consoles, com seus respectivos controles, foram trabalhadas do zero para evitar problemas de portabilidade entre as plataformas.

O jogo chega dia 10 de Abril para PS4, PC, One e Switch.

Fonte: Techtudo

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09 Abr, 2018 - 18:18

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