Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microtransações serão removidas permanentemente de Middle-earth: Shadow of War

Produtora anunciou uma série de atualizações.

A Monolith anunciou uma série de atualizações que chegarão a Middle-earth: Shadow of War, entre as quais está a decisão de remover definitivamente as microtransações e as Loot Boxes do jogo.

Numa mensagem publicada nos fóruns oficiais do jogo, a produtora confirmou que, com base no feedback dos jogadores, vai remover o Gold e os War Chests, assim como Market, nos próximos meses. A primeira funcionalidade a ser removida será o Gold no dia 8 de maio, enquanto as restantes microtransações serão removidas dia 17 de julho.

O Gold está disponível para compra em várias denominações para ser gasto nos War Chests, que acabam por adicionar seguidores Orc ao nosso exército. Contudo, a Monolith compreende agora que esta funcionalidade "reduz as imersões no mundo e facilita o desafio de construir o vosso exército pessoal e a vossa fortaleza", pelo que será removido.

O restante Gold que tenham em vossa posse no momento da sua remoção será convertido em itens no próprio jogo, segundo é ainda mencionado pela produtora.

Além disso, o estúdio confirmou que vai atualizar a campanha de Shadow of War, especialmente as sequências nas quais estão a defender os ataques de Sauron contra a nossa fortaleza. Uma nova atualização vai aumentar estas seções com "novos elementos narrativos" e dinamizar a ação numa "experiência mais coesa".

Atualizações adicionais estão planeadas para o resto do ano, incluindo alterações ao sistema Nemesis, mais skins, adições à árvore de habilidades, e ainda melhorias no sistema de equipamentos, entre outras.

Middle-earth: Shadow of War foi publicado no PC, PS4 e Xbox One em outubro do ano passado.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

03 Abr, 2018 - 19:52

Comentários

Notícias