Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Realizador de Esquadrão Suicida compartilha detalhes sobre importante cena apagada de Joker

"Ele ia levar Harley para casa e ser o 'Rei de Gotham'."

O realizador de Esquadrão Suicida, David Ayer, compartilhou alguns detalhes sobre uma cena importante que foi apagada, que dava algumas luzes sobre um momento chave que envolvia The Joker.

No filme, que segue o esquadrão titular de vilões tentam impedir Enchantress (Cara Delevingne) de destruir o mundo, Joker deixa cair Harley Quinn (Margot Robbie) de um helicóptero, que depois se despenha. Joker (Jared Leto), desaparece depois durante o resto do filme mesmo até ao final, onde liberta Harley da prisão. Nunca ficou claro o que aconteceu exatamente a Joker depois da cena do acidente, na versão do filme que chegou aos cinemas.

Ayer revelou agora, no Twitter, que depois do acidente de helicóptero, Joker teria feito um acordo com Enchantress para "levar Harley para casa e ser o 'Rei de Gotham'," no final do filme. No entanto, Harley tinha outros planos e recusou a sua oferta.

"Depois de Joker ter deixado HQ cair do helicóptero e deste se ter despenhado, Enchantress fez um acordo com ele," tweetou Ayer. "Ele iria levar Harley para casa e ser o 'Rei de Gotham'". "Harley fez-lhe frente e recusou-se a trair os seus novos amigos. O Esquadrão virou-se contra ele e ele fugiu. Esse era o arco dela. Crescimento e emancipação."

No ano passado, Leto negou os rumores que apontavam para o fato dele estar tão desiludido com o resultado final do filme que não se queria envolver com futuros filmes do DCEU, expressando, em vez disso, que tinha muito orgulho em fazer parte do universo da DC.

No que diz respeito à sequela, os rumores sobre Esquadrão Suicida 2 sugerem que ou o Black Adam de Dwayne Johnson ou o Batman de Ben Affleck vão aparecer no filme.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

28 Mar, 2018 - 04:38

Comentários

Notícias