Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O novo jogo da Remedy, ainda conhecido por P7, deverá chegar em 2019

Produtora de Alan Wake também está a trabalhar num jogo que ainda não foi anunciado.

A Remedy Entertainment mencionou que o seu novo jogo, ainda conhecido apenas pelo nome de código P7, tem uma janela de lançamento definida para 2019.

Segundo uma menção na última declaração financeira da produtora, o desenvolvimento do jogo - que será um título de ação na terceira pessoa - "tem progredido segundo o nosso plano" e está agendado para chegar às lojas algures durante o próximo ano.

Não foram divulgados mais pormenores sobre o desenvolvimento ou o jogo propriamente dito, ainda que seja conhecido que P7 está a ser produzido para três plataformas, nomeadamente, para o PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A casa que ficou conhecida por Alan Wake e Max Payne confirmou que tem planos para lançar um projeto ainda por anunciar durante 2018, estando neste momento a expandir a equipe para o jogo. Além disso, a Remedy está também a desenvolver o modo narrativo de Crossfire 2.

Como provavelmente saberão, a Remedy Entertainment ganhou fama com a série Max Payne, tendo assinado dois dos três jogos da série que foram publicados pela Rockstar Games. Além, disso, o seu catálogo inclui também Alan Wake e, mais recentemente, Quantum Break, obra publicada em exclusivo no Xbox One.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

19 Fev, 2018 - 22:35

Comentários