Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mega Man Legacy Collection 1 + 2 chega ao Nintendo Switch em maio

Dez jogos clássicos num único pacote.

A Capcom acaba de anunciar, através de uma publicação no seu website oficial, que Mega Man Legacy Collection e Mega Man Legacy Collection 2, as duas coleções com as obras clássicas da saga, chegarão no próximo dia 22 de maio ao Nintendo Switch, dando assim continuidade às celebrações do 30º aniversário da série.

As duas coleções serão disponibilizadas em formato digital através da Nintendo eShop, enquanto o território norte-americano receberá também uma edição física que combinará as duas coletâneas. Até ao momento, a edição física não foi confirmada na Europa.

Para relembrar os esquecidos, Mega Man Legacy Collection inclui as primeiras seis obras da série lançadas na Nintendo Entertainment System e permite ao jogador criar pontos de gravação quando quiserem, seja para evitar ter de repetir níveis inteiros ou simplesmente para continuarem a aventura onde tinham parado. Para além disso haverá também uma nova funcionalidade "rewind" para que possam emendar erros, uma galeria de arte conceptual e compatibilidade com amiibo.

Já a Mega Man Legacy Collection 2 inclui as restantes quatro obras que compõe a dezena de títulos da série, para além de todo o conteúdo adicional lançado para Mega Man 9 e Mega Man 10, bem como as funcionalidades presentes na coleção anterior. Esta coleção contará também com novos desafios para testar a habilidade dos veteranos do gênero de plataformas.

Separadamente, Mega Man Legacy Collection e Mega Man Legacy Collection 2 poderão ser comprados na eShop por 14,99 dólares e 19,99 dólares, respetivamente. Na América do Norte, a edição física custará 39,99 dólares.

Relembre-se que Mega Man 11 chegará ao mercado no final deste ano para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

19 Fev, 2018 - 22:41

Comentários