Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel vs Capcom Infinite pode ser retirado de lojas digitais em outubro, diz rumor

Fonte próxima a usuário declarou que jogo sairá do Steam, PSN e Xbox Live

Depois de estar fora do circuito profissional da Capcom e do maior campeonato internacional de games de luta, Marvel vs. Capcom Infinite também pode ser retirado das lojas virtuais em outubro desse ano. A informação veio por meio de um usuário no Steam que diz ter conversado com uma fonte que "atua como contratante na indústria".

O mesmo usuário disse, em 2017, que Marvel Heroes Omega seria desativado e deixou postagens sobre isso no Steam e no fórum oficial do jogo — mas ambos os locais foram deletados posteriormente pela Marvel. O fechamento do game ocorreu em novembro de 2017.

Agora, segundo as informações da fonte do usuário, o jogo será removido da loja da Steam em outubro, e o mesmo acontecerá para a PlayStation Network e a Xbox Live.

Segundo ele, o jogo também receberá mais três personagens DLCs. Originalmente, a equipe de desenvolvimento da Capcom estava trabalhando em uma segunda temporada de personagens adicionais, mas o desenvolvimento foi interrompido e o segundo Season Pass do jogo foi descontinuado.

Imagem

O usuário também comentou que a decisão de retirar o jogo das lojas é por parte da Marvel e lembrou que o estilo artístico do jogo ficou com a responsabilidade do outro lado da parceria. "O problema foi que a Capcom não tinha os profissionais ou os recursos dentro da empresa para escolher qualquer estilo que eles queriam", declarou o usuário, reforçando que diversos personagens foram designados a designers diferentes fora da empresa.

"Independente de vocês acreditarem em mim ou não, é isso que será, venham em outubro e vejam vocês mesmos", declarou o usuário. Por fim, ele também deu mais detalhes sobre a ausência dos X-Men, citando que havia planos para eles estarem no game mas a Marvel cortou a ideia antes dela acontecer.

Marvel vs. Capcom Infinite foi lançado no dia 19 de setembro de 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Theenemy

Comentários

14 Fev, 2018 - 20:52

946 Views

Comentários