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"Os jogos da Telltale e Quantic Dream são muito passivos"

Criador de A Way Out quer mais controle.

Depois do aclamado Brothers: A Tale of Two Sons, Josef Fares está agora a trabalhar em A Way Out, um promissor título focado na narrativa e cooperativo, com a ajuda da Electronic Arts.

O foco na narrativa e o tom cinematográfico das suas experiências poderá levar alguns a comparar os seus jogos com os de estúdios como a Telltale Games ou Quantic Dream, mas Fares não concorda e diz que são bem diferentes.

Segundo diz Fares, "Esses jogos são muito passivos para mim. Eu gostaria de ter mais controle. Poderia dizer que controla a história, mas enquanto está a fazer isso e a afetá-la, de certa forma não está, entende?"

"A Way Out não é sobre isso. Penso que a comparação é aceitável da perspectiva cinemática, mas não na forma como escolhe a sua história. Esta é uma história totalmente pré-preparada."



Fares diz ainda que não é importante que os seus jogos emocionem o jogador, não quer uma experiência como as da Quantic Dream, apenas procura criar um jogo divertido.

"Não é importante para mim. Apenas quero que as pessoas sintam o jogo. Se choram ou riem ou ficam chateadas, isso não importa," disse Fares sobre as possíveis comparações com as experiências de David Cage.

A Way Out será lançado no Xbox One, PC e PS4 dia 23 de Março.

Fonte: Eurogamer

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05 Fev, 2018 - 21:16

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