Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Paragon vai ser encerrado em abril

Ao final da última sexta-feira a Epic Games confirmou aquilo que provavelmente os mais atentos já estariam à espera: Paragon vai ser efetivamente encerrado no futuro próximo. Mais concretamente, o MOBA fechará portas no próximo dia 26 de abril.

"Após uma cuidada consideração, e muitos debates internos difíceis, sentimos que não existe um caminho claro para que nós possamos fazer crescer Paragon até um MOBA que retém jogadores suficientes para ser sustentável," explicou a produtora em comunicado.

"Nós não executamos suficientemente bem para capitalizar o potencial de Paragon. Nós desiludimo-vos - apesar do incrível trabalho árduo da equipa - e pedimos desculpa".


Para compensar os jogadores, a Epic Games está oferecendo reembolsos totais para todos os jogadores que adquiriram a obra em qualquer uma das plataformas em que Paragon se encontra disponível. Se não estão a jogar no PC, terão de se ligar a uma conta Epic. Se estão jogando no PC, ou já estão ligados a uma conta Epic, podem pedir o reembolso aqui.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

29 Jan, 2018 - 17:37

Comentários