Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

[RUMOR] Site pode ter revelado data para a chegada de Homem-Aranha

Já estamos no fim do mês de Janeiro e finalmente podemos nos deliciar com um trailer de história juntamente da data de lançamento de God of War. Porém, outro lançamento que é muito aguardado pelo público em 2018 é Homem-Aranha que infelizmente não obtivemos a informação de quando o aracnídeo poderá chegar às nossas mãos.

Com a Insomniac Games por trás do desenvolvimento, podemos esperar um gameplay divertido, visto o excelente trabalho que fizeram em Sunset Overdrive(Xbox One). Provavelmente, não irá demorar muito para ganharmos o presente tão aguardado da Sony, data de lançamento. No entanto, um site de vendas da Dinamarca teria vazado a data do game que supostamente seria em 28 de Setembro.

Imagem

Vale lembrar que o mesmo site "revelou" a data de lançamento de Red Dead Redemption 2 há cerca de um mês, porém a Rockstar Games não confirmou tal informação.

Nos resta aguardar a confirmação da Sony que poderá chegar nos próximos dias, fique de olho aqui no Games of Shadow e em nossas redes sociais para maiores detalhes. Homem-Aranha sairá exclusivamente para Playstation 4.

Fonte: Gamesofshadow

Comentários

27 Jan, 2018 - 17:33

Comentários