Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony apresenta tênis PlayStation da Nike

Uma parceria com o atleta Paul George.

Paul George, atleta da equipa Norte Americana de basquetebol Oklahoma City Thunders, juntou-se com a Sony para criar em parceria com a Nike uns novos tênis alusivos à marca PlayStation, chamadas Nike PG-2 PlayStation.

George diz que seja em casa ou na estrada, com o seu PS4 está sempre consigo e que desde criança é fã de videojogos. George vai mais longe e diz que jogar videojogos sempre o incentivou a praticar jogadas ou movimentos na vida real, que fizeram dele um melhor jogador.

O atleta diz que há muito que desenha esboços para de tênis da Nike e que é fã do PlayStation desde os seus 8 anos de idade. Para George, esta é uma oportunidade única para juntar duas paixões de uma forma muito especial.



"Trabalhei com designers da Nike e PlayStation, fomos buscar inspiração ao comando DualShock 4 da consola e aos símbolos icônicos que têm sido parte de todos os produtos PlayStation para criar umas sapatilhas que honram o meu jogo dentro e fora do campo," disse George.

Estes Nike PG-2 PlayStation colorway chegarão às lojas de todo o mundo a partir do dia 10 de Fevereiro de 2018 e cada par inclui um código para descarregar um tema dinâmico de Paul George.

Fonte: Eurogamer

Comentários

21 Jan, 2018 - 14:35

Comentários