Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Emulador BlueStacks agora possibilita rodar games do Android N no PC

A BlueStacks anunciou uma nova versão de seu emulador Android para PCs, o BlueStacks App Player, um software capaz de executar aplicações Android no Windows em tela cheia e com alta performance. Agora o aplicativo será capaz de rodar a versão Nougat do Android (7.0), aumentando a biblioteca de apps compatíveis para serem rodas no PC com o software.

Site oficial BlueStacks

Além do suporte a essa versão mais recente do Android, foi aprimorado o sistema gráfico HyperG, que é capaz de atuar de forma mais eficiente renderizando as bibliotecas gráficas do Android. O objetivo é entregar alto desempenho em games consumindo poucos recursos do computador e entregando altas taxas de quadros.

O lançamento da versão Beta estará restrito a PCs que possuem processadores Intel com a virtualização habilitada. O plano é monitorar dados de performance e lançar uma versão não Beta compatível com todos os PCs – incluindo processadores AMD e Intel - no futuro.

Site para download do software para PC

Com a nova versão do emulador, a BlueStacks afirma que todos os games disponíveis hoje na loja do Google Play, além de compatibilidade retroativa com todos os jogos "Legacy" de versões mais antigas do sistema da Google.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

19 Jan, 2018 - 17:02

Comentários