Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira o primeiro trailer de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, para Android e iOS



A Portkey Games, produtora de games da Warner Bros, lançou ontem o trailer de Harry Potter: Hogwarts Mystery (Mistérios de Hogwarts, em português), RPG para smartphones baseado na famosa franquia criada por J.K. Rowling.

No vídeo, temos uma breve introdução ao universo de magia que estará presente no game, bem como algumas das possibilidades, como ter aulas em Hogwarts, interagir com outros alunos, fazer amizades e também duelar com feitiços.

De acordo com a Warner, a história se passará "no tempo entre o nascimento de Harry Potter e sua chegada em Hogwarts, quando Nymphadora Tonks e Bill Weasley eram estudantes". Apesar dos protagonistas não aparecem, ainda será possível encontrar diversos personagens icônicos pelo jogo, como Hagrid, professor Snape e Minerva McGonagall.

O jogo promete trazer uma experiência bastante fiel do que seria "ser chamado para Hogwarts", com o jogador sendo mandado para uma das quatro casa, aprendendo a fazer feitiços e, como o nome indica, desvendar os mistérios da escola de bruxaria.

Ainda não temos uma data de lançamento para Harry Potter: Hogwarts Mystery, mas o game chega este ano para Android e iOS. 

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

19 Jan, 2018 - 17:03

Comentários