Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hideki Kamiya propõe mudanças no design de Devil May Cry 5

"Podiam mudar os modelos, como God of War".

O produtor da Platinum Games, Hideki Kamiya, tem mais credibilidade do que a maioria para opinar sobre a série Devil May Cry, afinal, foi o diretor do primeiro jogo, aquele que lançou a franquia para o estrelato, num estilo hack and slash que tem conservado até aos dias de hoje.

A Capcom prepara-se para lançar [mais] uma coleção HD da trilogia original para a atual geração, quando aquilo que os fãs queriam mesmo, era um Devil May Cry 5. Numa espécie de "brainstorming" digital, Kamiya atirou algumas ideias ao Twitter, propondo mudanças importantes à fórmula da série, enquanto elogiou a reformulação do próximo God of War, da Sony.

"Só estou a atirar algumas ideias para o ar, mas acho que é hora de uma revisão de design para DMC. Olhando para as tendências globais e para os gráfico fantásticos de alguns jogos recentes da Capcom, o próximo DMC podia mudar totalmente de modelos, como o novo God of War".


"Em vez de um hack 'n' slash de estilo animado, talvez a Capcom pudesse transformar DMC5 num jogo de ação realista e cinemático...?"


Escusado será dizer que se seguiram centenas de respostas dos milhares de fãs que Kamiya tem naquela rede social, sendo um dos produtores de jogo mais ativos a expressar a sua opinião no espaço público.

Curiosamente, como próprio salienta, há dias atrás fez exatamente os mesmos comentários em japonês, mas os fãs e imprensa na sua terra natal não reagiram da mesma forma. Um atestado de como a série da Capcom é importante para os jogadores ocidentais.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

12 Jan, 2018 - 15:30

Comentários